RJ: Polícia diz que homem fingiu participação em vídeo com ladrão arrastado por carro para ganhar engajamento; influencer responderá por falsa comunicação de crime


O influenciador Rafael Queiroz, que havia concedido entrevistas afirmando que dirigia um carro filmado com um suposto assaltante pendurado na janela, foi ouvido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na última segunda-feira (29).

A polícia confirmou que está em busca de identificar o verdadeiro motorista para esclarecer os fatos e que o influenciador responderá por falsa comunicação de crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Queiroz compareceu à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e confessou ao delegado que inventou a história para aumentar o engajamento em suas redes sociais.

Rafael chegou a conceder entrevistas a diversos veículos de imprensa para repercutir o caso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em seu perfil no Instagram, Rafael publicou um vídeo esclarecendo o ocorrido: “Aquele vídeo não sou eu e aquele não é meu carro. Eu apenas entrei na brincadeira, amigos e seguidores ficaram me marcando, achando que era eu. Eu estava em Miguel Couto, Nova Iguaçu, não estava na Barra (da Tijuca)”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Papel do BRICS no mundo multipolar está no topo da agenda do Fórum Econômico Oriental
Próxima Botelho revela que nunca houve acordo para Janaína ocupar 1ª secretaria da AL