RJ: Escritora de 73 anos atacada por pitbulls perdeu braço e orelha, diz hospital; estado de saúde dela é grave


A escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, que foi atacada por pelo menos três pitbulls no começo desta manhã (05), no bairro Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos (RJ), perdeu um dos braços e uma das orelhas por conta da gravidade das mordidas dos cachorros.

A informação foi divulgada na tarde desta sexta pelo Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para onde ela foi levada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante o ataque, Roseana Murray foi arrastada por pelo menos 5 metros e teve parte de um dos braços arrancado com as mordidas, segundo relato de uma amiga da poetisa.

Murray foi levada de helicóptero, em estado grave, para o Heat, onde passou por cirurgia. Até as 13h30, o procedimento não havia terminado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ), ela teve graves ferimentos na cabeça e nos braços.

O tutor dos pitbulls, que mora em uma casa vizinha, foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Saquarema, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Kremlin rejeita afirmação de Macron sobre Rússia 'querer perturbar' Jogos Olímpicos de Paris
Próxima Dos pit stops aos jackpots: como os fãs da Fórmula 1 estão migrando para os cassinos online