Uma tragédia abalou a Zona Norte do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (27). Isabele Galdino, uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após cair do viaduto da Linha Amarela, no sentido Barra da Tijuca, na altura do bairro Abolição.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de um bar local e ocorreu no início da tarde. De acordo com testemunhas, o marido de Isabele, que pilotava a moto, relatou que a queda aconteceu após eles serem fechados por outro veículo no viaduto que dá acesso à Linha Amarela. Ao tentar desviar, o motociclista perdeu o controle próximo a uma curva.
Enquanto o homem conseguiu se segurar na mureta e evitou cair do viaduto, Isabele não teve a mesma sorte e despencou da altura elevada. Ele sofreu ferimentos nas mãos ao tentar se salvar.
Imediatamente após o acidente, uma equipe da Lamsa, concessionária responsável pela Linha Amarela, chegou ao local para prestar socorro. Isabele foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Piedade), que trabalha para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar responsabilidades.
Fonte: gazetabrasil