Ricciardo revela pedido de desculpa de Webber por situação com Piastri na F1: “Bom falar com ele”


0000986282_hires_067f1j50f0xkw10dziydd09nj669

Daniel Ricciardo revelou que Mark Webber o procurou após todo o desenrolar da situação de Oscar Piastri na F1. Segundo o ainda piloto da McLaren, o compatriota foi se desculpar sobre como tudo aconteceu.

Antes das férias da categoria no mês de julho, boatos começaram a surgir da saída do australiano do time inglês ao final de 2022. Apesar do número cada vez maior de notícias, ambas as partes reafirmaram o comprometimento de seguirem o contrato até 2023.

Entretanto, há duas semanas, o ‘honey badger’ e a equipe anunciaram a quebra de contrato. No final de semana do GP da Holanda, então, veio a confirmação de que Piastri assume a vaga de Daniel ao lado de Lando Norris a partir do próximo ano.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Webber, empresário de Oscar, então, foi conversar com Ricciardo para esclarecer toda a situação e se desculpar sobre todo o tumulto. “Nós obviamente não nos vimos pessoalmente desde que tudo começou. Não senti que precisava, mas ele queria isso, de alguma maneira, se desculpar e ver como eu estava lidando”, disse.

“Claro, sei como é esse esporte, não é nada pessoal. E queria assegurar que eu sabia e entendia isso. E assegurar que me sentia bem. Ele se sentiu mal, é claro, em como as coisas aconteceram e como as coisas saíram na mídia. Então, é, foi bom falar com ele”, completou.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Arquidiocese de Belém diz que fala do prefeito do Psol contra o Círio “fere a comunidade católica”
Próxima Saiba sintomas do linfoma não Hodgkin, câncer que afeta Jane Fonda