Ricardo Nunes Lança Candidatura à Reeleição com Apoio de Bolsonaro e Tarcísio


Neste sábado (3), o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), formalizou sua candidatura à reeleição em um evento de lançamento de campanha, que contou com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A chapa de Nunes também foi confirmada com o vice-candidato Coronel Ricardo Mello Araújo (PL).

O evento foi realizado no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e contou com um discurso de Bolsonaro em apoio a Nunes. O ex-presidente elogiou a gestão do atual prefeito e ressaltou a importância de sua continuidade. “A todos vocês de São Paulo, o momento não é para pedir, mas para confiar. Façam comparações e vejam o que está à frente. Não há dúvida de que Ricardo Nunes é o nome certo para São Paulo. Com ele à frente da Prefeitura, teremos uma administração aperfeiçoada e melhorada”, afirmou Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro também aproveitou para criticar os opositores, destacando que mudanças drásticas poderiam ser prejudiciais para a cidade. “O que está dando certo, não mude. Não podemos escolher alguém que nunca trabalhou e que tem uma agenda alinhada ao PT, com propostas controversas como a liberação de drogas e ideologia de gênero nas escolas”, declarou o ex-presidente, enfatizando a importância dos valores familiares.

A convenção contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e a esposa de Nunes, Regina. O candidato a vice, Coronel Ricardo Mello Araújo, também esteve presente, assim como Tomás Covas, filho do ex-prefeito Bruno Covas, que fez um discurso em apoio a Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A coligação “Caminho Seguro Pra São Paulo” é composta por 12 partidos: MDB, PL, PSD, União Brasil, Republicanos, Progressistas, Podemos, Solidariedade, Avante, Mobiliza, Agir e PRD. Os candidatos a vereadores desses partidos também marcaram presença no evento.

As convenções partidárias são essenciais para que os candidatos possam registrar suas candidaturas na Justiça Eleitoral e estejam aptos a concorrer nas eleições. O prazo para a realização desses eventos vai até 5 de agosto, e a campanha eleitoral começará no próximo dia 16.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Produção de carne bovina brasileira deve bater recorde em 2024
Próxima Reino Unido envia forças adicionais ao Oriente Médio em meio ao aumento das tensões na região