Residência pega fogo e homem de 59 anos morre carbonizado em MT


Um homem de 59 anos, identificado como Divino da Silva Gomes, foi encontrado morto carbonizado em sua residência no bairro Jardim Bispo Pedro Casaldáliga, em Rondonópolis, no último domingo (16). A vítima foi encontrada no quarto, entre os destroços da cama e ao lado de um botijão de gás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na manhã do dia 16 de junho para conter um incêndio em uma residência local. Ao chegarem no local, os bombeiros controlaram as chamas e encontraram o corpo carbonizado de Divino no interior da casa.

Equipes policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para o local. A investigação das causas do incêndio e da morte de Divino da Silva Gomes está sob a responsabilidade da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Testemunhas informaram que a vítima era usuária frequente de álcool e morava sozinha na residência. Um botijão de gás foi encontrado próximo ao corpo, o que pode ter relação com o início do incêndio.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Atuação “teatral”: servidores ambientais criticam governo e planejam greve
Próxima Sala de cinema fica completamente destruída após incêndio em Lucas do Rio Verde