Repórter da Record TV é assaltada ao vivo em São Paulo


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

A repórter da Record TV, Beatriz Casadei, foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (19), momentos antes de entrar ao vivo no Balanço Geral Manhã. O crime ocorreu em frente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo, quando um ciclista se aproximou rapidamente e arrancou o celular da mão da jornalista. (Vídeo no final da matéria).

O apresentador Willian Leite informou durante o programa que Beatriz passa bem e que o caso já foi registrado na delegacia local. “Ela foi para a delegacia fazer o boletim de ocorrência, porque o criminoso acabou levando o celular dela aqui. O Rafael Ferrari também está nesse local. Ele viu tudo, participou do que estava acontecendo ali”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O também repórter Rafael Ferrari testemunhou a ação e relatou que o grupo de suspeitos já observava a equipe de reportagem desde cedo. “Eles estavam aqui desde 6h25, bem vestidos, olhando de longe para a gente. A Beatriz ia entrar ao vivo para trazer informações da Marginal Pinheiros, estava com o celular na mão para checar os dados, quando um deles passou e levou o aparelho. Isso aconteceu por volta das 7h”, contou.

As imagens do assalto chegaram a ser exibidas ao vivo, já que o criminoso passou atrás da câmera enquanto Ferrari gravava. Após o roubo, o ciclista fugiu em direção à Ceagesp, pela própria Marginal Pinheiros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Ford Ranger 2012 a 2019: donos reclamam de falhas elétricas e mecânicas
Próxima Reino Unido encomenda míssil balístico com alcance de mais de 600 km