Relógio do Mercedes-Benz Classe G é raro e custa um BYD Song Pro


Um relógio para combinar com seu carro novo? O mais novo resultado da longeva parceria entre a Mercedes-Benz e a IWC Schaffhausen é um relógio baseado na inédita e recente série limitada do jipão G 63 no Brasil, a Grand Edition, de R$ 2.247.990.

O modelo Big Pilot G 63 da relojoaria suíça possui calibre IWC 52011 com caixa de ouro de 18 quilates, mostrador preto, vidro de safira com antirreflexo de ambos os lados, 46,2 mm de diâmetro e pulseira de borracha preta. A peça tem ainda coroa de rosca, reserva de marcha de sete dias e indicador de data. Já a altura da caixa é de 14,4 mm. Na loja online da IWC no Brasil o preço é de R$ 189.400, mas apenas donos do G 63 podem comprar.

Veja também

O AMG G 63 Grand Edition terá apenas 15 unidades (todas já vendidas) disponibilizadas no Brasil. A série especial traz alguns detalhes exclusivos em uma cor que a marca chama de Kalahari Gold Magno, uma espécie de dourado.

Esse tom está no emblema AMG, na estrela de três pontas, na grade e no capô, além de outras partes, como nos para-choques, no estepe pendurado na traseira e também nas rodas de 22 polegadas. A pegada dourada em contraste com o preto continua pelo interior do jipão.

Limitado a 15 unidades, o Mercedes-Benz G 63 AMG chegou ao Brasil com motor V8 4.0 biturbo de 585 cv e 85,5 kgfm. O câmbio é automático de nove marchas com sistema de tração 4Matic com divisão de tração entre dianteira e traseira na proporção de 40/60. Com esse conjunto, o modelo acelera até os 100 km/h em apenas 4,5 segundos, mesmo pesando 2.595 kg.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Servidor com problemas psiquiátricos demitido por faltas será reintegrado
Próxima Política Nacional de Educação Ambiental é atualizada