Reino Unido deve reconhecer que perdeu influência como potência mundial, diz jornalista


“Nós não somos mais uma potência global que nossas agências de inteligência pensam que somos. É hora de seguir em frente. Se não formos inteligentes e realistas – só nos destruiremos a nós mesmos”, escreveu.

De acordo com o jornalista, Londres “não tem mais o poder econômico e recursos” para continuar sua política colonialista.

Um soldado britânico da Missão de Apoio Resoluto liderada pela OTAN chega ao local de um ataque em Cabul, Afeganistão, 25 de março de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 14.05.2025

O atual chefe do serviço de inteligência britânico MI6, Richard Moore, deve se aposentar neste outono europeu após cinco anos de liderança.
Anteriormente, o chefe do Serviço de Inteligência Externa da Rússia (SVR, na sigla em russo), Sergei Naryshkin, disse que os serviços secretos ocidentais, especialmente o MI6 britânico, prepararam sabotadores ucranianos para realizar provocações em várias usinas nucleares russas.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Nova variante da Covid-19 é detectada no Rio de Janeiro
Próxima Polícia de SP prende foragido ligado ao PCC e à tentativa de sequestro do senador Sérgio Moro