Conteúdo/ODOC – A vereadora Maysa Leão (Republicanos) segue remando “contra a maré” de seu partido e afirma não apoiar o candidato Abilio Brunini (PL), na disputa pelo segundo turno em Cuiabá.
Da sigla dela, o presidente municipal, vereador reeleito Eduardo Magalhães e o vereador eleito Daniel Monteiro já cravaram apoio ao liberal. Em nível estadual, o deputado Diego Guimarães também destacou apoio à direita neste segundo turno.
“O partido Republicanos fez duas reuniões e a maioria do partido se sente confortável em acompanhar Abílio Brunini, então nosso presidente, o vereador Eduardo Magalhães, ele perguntou a todos qual seria o posicionamento, e o posicionamento majoritário da chapa foi pela candidatura do Abílio, e dentro da chapa algumas pessoas não se sente tão confortáveis”, explicou a vereadora.
Apesar de respeitar a decisão, ela afirma que também não apoiará a candidatura de Lúdio Cabral (PT), pregando o perfil de independência no Legislativo Municipal. “Eu irei respeitar a decisão do meu partido, não irei fazer campanha para nenhum dos dois. E ambos terão de mim uma vereadora que irá apoiar bons projetos e que vai continuar fiscalizando e cobrando”, justificou.
Fonte: odocumento