Redes se revoltam com patrocínio de garçonetes sexy a time infantil


10-61

O futebol tem seu histórico de patrocinadores questionáveis e uma parceria tem causado polêmica na Inglaterra. A rede de restaurantes Hooters, conhecida pelas garçonetes com roupas sensuais, anunciou uma parceria com a equipe sub-10 do Burton Joyce.

“Hooters Notthingham está orgulhosa de patrocinar o sub-10 do Burton Joyce. Desejamos boa sorte aos garotos. Arrasem!”, escreveu a publicação oficial do restaurante.

As redes sociais, no entanto, não reagiram positivamente ao anúncio, que contou com algumas das mulheres aparecendo em fotos com as crianças da equipe.

“Errado em vários níveis”, “Sexualizar crianças é muito errado” e “Poderiam ter ido a uma faixa etária mais apropriada” foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais.

Anteriores Globo altera prêmio final do BBB após 12 anos: entenda a mudança
Próxima Globo proíbe fala de William Bonner em comercial de Lula