Conteúdo/ODOC – Uma mulher identificada como Silvania Barbosa Silvestre, de 37 anos, foi assassinada e teve seu corpo jogado em uma área da mata em Lambari D’Oeste. O crime ocorreu no último domingo (9), e teria sido cometido pelo ex-genro da vítima, de 24.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os vizinhos da vítima relataram que ouviram gritos e uma forte pancada vindo da casa de Silvania.
Em seguida, as testemunhas afirmam terem visto dois homens retirando o corpo da mulher enrolado em um pano e colocando no porta-malas de um carro modelo VW Gol.
Rondas foram feitas em busca de suspeitos, mas ninguém foi encontrado. No entanto, o pai de um um dos envolvidos no crime foi à Delegacia e informou que o filho havia lhe confessado que havia matado Silvania.
De acordo com o homem, o filho lhe pediu ajuda para fugir para Barra do Bugres, cidade vizinha. A Polícia Civil então foi até o município e prendeu o suspeito, que confessou o crime e informou onde o corpo de Silvania estava.
O B.O., relata que o corpo que foi encontrado coberto por folhas, areia e galhos na estrada de acesso aos pesqueiros, a aproximadamente 200 metros da MT 247. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de mais pessoas envolvidas no homicídio. A motivação não foi revelada.
Fonte: odocumento