Rapaz alega ameaça e caso extraconjugal, e mata amante da namorada com golpes de faca


Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (16), um homem, de 24 anos, suspeito pelo homicídio de Márcio Moreira Soares, de 50 anos, no município de Cocalinho (797 km de Cuiabá). A vítima foi executada com diversos golpes de faca. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta 21 horas, os policiais militares receberam informações de que havia uma mulher pedindo por socorro, próximo ao posto de saúde, do Setor Cidade Nova, pois o marido havia sido esfaqueado. 

Assim que as equipes chegaram no local encontraram Márcio caído ao chão. A morte da vítima foi confirmada por uma equipe médica. Diante dos fatos, os policiais militares, com as características do suspeito, intensificaram o policiamento na região. 

As equipes receberam novas informações de que o suspeito estaria escondido na residência da própria mãe. O autor do homicídio foi encontrado, identificado e abordado.

Questionado sobre o crime, ele relatou que Márcio teria um relacionamento extraconjugal com a sua namorada e que já teria sido ameaçado pela vítima. Os policiais militares apreenderam a faca usada pelo suspeito.

O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: odocumento

Anteriores Ex-deputado Wolney Queiroz deve assumir Ministério da Previdência no lugar de Lupi, dizem fontes
Próxima Sorriso sedia novamente a maior competição de futevôlei do mundo