Ranalli diz que cinco vereadores foram eleitos com ajuda de facção e que fará denúncia após tomar posse


Conteúdo/ODOC – O vereador eleito por Cuiabá, Rafael Ranalli (PL), afirmou à imprensa que tão logo tome posse na Câmara de Vereadores, vai formalizar uma denúncia denunciando a infiltração do crime organizado na Casa de Leis. Ranalli adiantou que fará a denúncia dentro dos trâmites legais.

“A denúncia eu vou fazer no dia que eu tomar posse, porque eu quero fazer essa denúncia como vereador. Vou fazer um ofício sigiloso, obviamente, até porque eu gosto de destacar que eu sou da entorpecentes, eu não sou da delegacia de combate ao crime organizado. A gente tem que fazer tudo dentro dos trâmites”, disse à imprensa.

Conforme Ranalli, cerca de cinco “teriam” recebido apoio da facção Comando Vermelho. Ele fez questão de frisar que as informações foram obtidas durante a campanha eleitoral, quando ouviu relatos de moradores apontando coação do CV.

Logo após a eleição, o vereador eleito disse em entrevista que na Câmara de Vereadores, durante o mandato, iria prender os “colegas” eleitos com dinheiro de facções criminosas.

Fonte: odocumento

Anteriores Governo de MT conclui asfaltamento de mais de 36 km da MT-322 em Bom Jesus do Araguaia
Próxima Força Tática prende homem por tráfico de drogas e apreende 17 pés de maconha em Cuiabá