Ram Rampage 2025 fica mais cara e tem nova série especial Rebel Ignition


Após ser flagrada antes do lançamento, a Ram Rampage 2025 acaba de ser exibida no Festival Interlagos. A grande novidade é a chegada da série especial Rebel Ignition, que passa a ser a segunda configuração mais cara da gama. O preço é de R$ 286.990.

Como o nome já indica, a nova versão da caminhonete intermediária é baseada, claro, na Rebel. As novidades que justificam (ou não) os R$ 23 mil extras são a cor exclusiva Laranja Ignition, teto, rodas, ⁠maçanetas e retrovisores pretos.

Há ainda adesivo Rebel Ignition na caçamba e no capô, ⁠capota marítima, ⁠santantônio “rambar” pintado de preto fosco, ⁠bancos de couro e suede preto (antes disponível apenas na R/T) com costuras laranjas e ⁠tapetes de borracha personalizados com bordas elevadas.

A lista de itens de série não muda. Assim a picape virá com central multimídia de 12,3” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quadro de instrumentos digital de 10,3”, banco do motorista com ajustes elétricos, faróis e lanternas full LED e carregador de celular por indução com resfriamento.

Fora isso, há ainda freio de estacionamento eletrônico, sete airbags, controle de velocidade adaptativo, monitoramento de pontos cegos, sistema de permanência na faixa de rodagem, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma e detecção de pedestres e ciclistas, e pneus All Terrain 235/65 R17.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

O motor também é o mesmo 2.0 turbo a gasolina 272 cv de potência e 40,8 kgfm, pareado com câmbio automático de nove marchas e tração 4×4.

A Ram Rampage fechou o primeiro semestre de 2024 na sétima colocação entre todas as picapes vendidas no Brasil, com pouco mais de 11 mil unidades emplacadas. Já em seu segmento, das caminhonetes intermediárias, ela ocupa a terceira posição, atrás de Fiat Toro e Chevrolet Montana.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Condomínio indenizará moradora por extravio de correspondência
Próxima Carga de drogas é encontrada em fundo falso de carro e em ônibus