Quem compra terra, não erra!


O ditado é antigo, mas ainda muito pertinente devido ao potencial de expansão do agronegócio brasileiro e principalmente pela diversidade de riquezas naturais do Brasil. 

Diante dessa perspectiva, Marcelo Caçapava, CEO e Fundador do Terra à Vista, principal referência na compra e venda de fazendas do país, promove nos dias 14 e 15 de Setembro, o Maior Feirão de imóveis rurais do Brasil, onde ao comprar uma fazenda, o comprador ganha uma picape 0km*, um atrativo que deve atrair quem de fato está comprando terra. 

“ A comissão pela venda da terra é de 6%, pago pelo dono da fazenda, é daí que sai a picape, onde reduzimos nossa comissão, mas potencializamos a venda de forma significativa, ressalta Caçapava.” 

28-06
Marcelo Caçapava, CEO e Fundador do Terra à Vista

“ O Brasil tem hoje aproximadamente 7 milhões de imóveis rurais cadastrados no CAR e pelo menos 500 mil imóveis à venda, tendo isso como base, nossa meta é cadastrar pelo menos 50 mil imóveis de diferentes aptidões e para todos os bolsos, em todas as regiões do país, disponibilizadas dentro de uma plataforma prática e com informações relevantes para a tomada de decisão, que a partir dali começa os trâmites de aquisição.

O evento será on-line e restrito a convidados que poderão acessar a plataforma mediante login e senha, isso garante discrição e afasta especuladores. 

Os proprietários que quiserem vender a propriedade poderão acessar de forma descomplicada  e cadastrar em poucos minutos no site quemcompraterranaoerra.com 

Ao cadastrar a fazenda, o proprietário ganha um relógio digital, que dá coro à campanha: “ Agora é só ativar o cronômetro e esperar a data do feirão para que a propriedade seja vendida”.

Com sede na Faria Lima, principal centro econômico do país, o Terra à Vista está no mercado a 12 anos e atende as principais empresas que fazem aquisição de terras no Brasil. 

Além de comandar o Terra à Vista, Marcelo Caçapava também está à frente do Clube do Milhão, um clube de indicação de imóveis rurais que divide a comissão daqueles imóveis que forem indicados e o negócio fechado, uma prática muito comum desde sempre, agora de forma institucionalizada que promete revolucionar o mercado de terras no Brasil. 

Por último e não menos interessante, também sob o comando de Marcelo Caçapava, recentemente  em parceria com a Bom Valor, principal referência em leilões do país foi lançado o Porteira pra Dentro, um leilão de máquinas e implementos agrícolas, que irá expandir para diversos outros produtos para o homem do campo e não para por aí, um marketplace está a caminho sob a tutela do Terra à Vista. 

E pra fechar com chave de ouro, uma parceria com a Caep, referência em intercâmbios internacionais, o Terra à Vista está levando um grupo de produtores rurais para a maior feira de agricultura do mundo nos EUA, a Farm Progress. 

Fonte: noticiasagricolas

Anteriores Café: Preços voltam a subir após dois dias de baixas e monitora safra do Brasil
Próxima Como está a produtividade da mandioca no Rio Grande do Sul?