Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah vítimas de acidente fatal na MT-249 são identificadas


Quatro mulheres que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município de Tapurah morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249.

As vítimas, identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), estavam em uma caminhonete Toyota Hilux quando colidiram frontalmente com uma carreta Scania R420.

Segundo informações, a camionete seguia sentido Tapurah quando a carreta, que vinha no sentido contrário, tentou uma ultrapassagem mal sucedida e colidiu com a Hilux.

Com o impacto da batida, a carreta tombou e as quatro servidoras, que estavam uniformizadas, morreram presas às ferragens.

O motorista da carreta relatou que não teve tempo de evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito das vítimas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.

A Prefeitura de Tapurah decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da tragédia.

De acordo com informações apuradas pelo site Acontece Já, a camionete seguia sentido São José do Rio Claro e a carreta seguia no sentido contrário. A perícia trabalha com a hipótese de que a camionete estaria tentando fazer uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. O impacto foi tão violento que o motor da camionete foi arrancado.

As vítimas fatais e a motorista da camionete, que ficou ferida, estavam a caminho de Tangará da Serra para participar de uma capacitação. A Prefeitura de Tapurah decretou luto oficial de três dias em homenagem às servidoras.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Quatro servidoras da Prefeitura de Tapurah vítimas de acidente fatal na MT-249 são identificadas 1

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Governo quer regular Uber, 99 e mais; como outros países tratam o trabalho por aplicativos
Próxima Dólar ajuda milho fechar 6ªfeira em alta na B3, mas não evita desvalorização semanal