Quatro pessoas são baleadas em atentado dentro de boate em MT; três são militares do Exército


Conteúdo/ODOC – Atentado a tiros deixou quatro homens baleados – sendo três militares do Exército-, em uma boate na região central de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) no inicio da madrugada desta segunda-feira (14). Outras três pessoas ainda ficaram feridas por escoriações causadas por estilhaços de vidro.

Informações preliminares apontam que a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h30 com relatos sobre disparos de arma de fogo no local. Ao chegar ao local, os agentes encontraram duas vítimas caídas no chão. Um militar do Exército de 20 anos tinha perfuração na perna e outro rapaz de 19 anos foi ferido no tórax e perto do pescoço.

Ambos foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Durante o atendimento a essas vítimas, uma denúncia chegou via 190 de que mais duas vítimas – ambas militares de 19 anos -, que estavam na boate deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Além das quatro vítimas feridas a tiros, dois homens e uma mulher tiveram ferimentos causados por estilhaços de vidro durante a confusão. Testemunhas relataram que os responsáveis pelos tiros estavam em uma motocicleta vermelha. A Polícia Militar fez rondas na região, mas ninguém, foi preso.

Fonte: odocumento

Anteriores CRM denuncia prefeito por demissões em massa e suspensão de serviços em maternidade
Próxima Operação da GCCO cumpre mandados em Várzea Grande contra quadrilha envolvida em roubos de cargas