Quatro membros de facção criminosa que planejavam roubo morrem em confronto com a Polícia Militar


Conteúdo/ODOC – Quatro criminosos morreram na noite de segunda-feira (10), em confronto com a Polícia Militar de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Todos os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa.

Dois deles foram identificados como Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, e Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos. Um menor de 17 anos também morreu no confronto. Já o quarto criminoso morto não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar o confronto ocorreu após a equipe de inteligência da PM identificar que suspeitos de estarem planejando roubos na cidade estariam no bairro Tarumã.

Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram cinco suspeitos em uma residência. Assim que eles perceberam a chegada da PM, um deles fugiu.

Já os outros quatro bandidos correram para dentro da casa atiraram contra os policiais, que revidaram. Todos foram feridos na troca de tiros.

Com eles, a PM encontrou uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre .38, dois revólveres calibre .32, munições, três aparelhos celulares e R$ 428 em espécie.

Os criminosos identificados e o menor possuem passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou as mortes ainda no local.

Fonte: odocumento

Anteriores 'Insanidade', diz Lula sobre PL do aborto
Próxima Professores das federais criticam Lula por negociar greve apenas com reitores