Quadrilha Invade Transportadora e Faz Reféns em São Bernardo do Campo


Na madrugada desta segunda-feira (17), uma quadrilha armada invadiu a sede da Transdi, uma transportadora localizada em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Durante a ação, nove funcionários da empresa foram rendidos e mantidos reféns por cerca de 40 minutos.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h40, cerca de cinco bandidos pularam o muro da empresa e renderam os trabalhadores que chegavam para o turno da madrugada. Os criminosos, que estavam encapuzados e armados, amarraram e amordaçaram as vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que, após renderem o guarda da empresa pela parte dos fundos, invadiram o local. Apesar da presença de dezenas de carros de luxo no pátio da transportadora, os assaltantes não os levaram. No entanto, roubaram um Porsche Cayenne, pertencente a um dos funcionários, além de pertences pessoais das vítimas, como celulares, carteiras e até alianças.

Após cerca de 40 minutos sob cárcere privado, os reféns foram libertados pelos bandidos, que fugiram do local sem serem identificados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Acionada pelo proprietário da empresa por meio das câmeras de segurança, a Polícia Militar chegou ao local logo após a fuga dos criminosos. A ocorrência está sendo investigada pelo 8º Distrito Policial (DP) de São Bernardo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores OTAN se preocupa com suposta vontade da Rússia de apoiar programas militares da Coreia do Norte
Próxima Red Bull suspeita de flexão de asas e pressiona FIA, “se isso continuar, teremos que seguir pelo mesmo caminho”