Putin diz que ninguém terá sucesso em tentativas de intimidar e dividir a sociedade russa


É o que disse, nesta quarta-feira (24), o presidente russo, Vladimir Putin.

“Enfatizo que aqueles que tentam intimidar as pessoas, dividir nossa sociedade e puxar as cordas do sentimento religioso ou nacional nunca terão sucesso — uma retribuição inevitável e justa os aguarda“, afirmou o presidente russo, em uma mensagem de vídeo para o Dia dos Oficiais de Investigação, um feriado profissional celebrado na Rússia em 25 de julho.

O líder russo também disse que os investigadores contribuem significativamente para o combate à corrupção, ao terrorismo e ao extremismo e defendem os interesses da sociedade e do Estado.
O Grande Palácio do Kremlin, à direita, e a Catedral da Anunciação do Kremlin de Moscou - Sputnik Brasil, 1920, 24.07.2024

Putin apelou aos investigadores para melhorarem as técnicas de investigação e introduzirem abordagens avançadas para responder de forma competente e rápida aos novos desafios e riscos.
O presidente disse ainda que novos riscos surgem no contexto de mudanças dinâmicas no mundo, da revolução tecnológica, dos fluxos migratórios, dos conflitos locais e do estabelecimento de mercados futuros. Esses riscos, segundo Putin, envolvem ameaças cibernéticas, tráfico de drogas, grupos criminosos transnacionais e sindicatos criminosos em domínios virtuais e financeiros, entre outros.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Polícia Rodoviária Federal prende assessor do deputado Bebeto com Veículo Roubado e Arma no Rio
Próxima Foragido de “saidinha” é preso após 4 crimes em 6 dias em Ribeirão Preto (SP)