“PT consegue quebrar uma empresa que não tem concorrência”, diz Medeiros sobre Correios


Conteúdo/ODOC – O deputado federal José Medeiros (PL) fez duras críticas ao rombo sofrido e declarado pelos Correios no Brasil. Segundo o parlamentar, é inadmissível que o Governo Federal, do presidente Lula (PT), consiga fazer uma empresa quebrar sem ela sequer ter concorrência.

“Um rombo imenso, os Correios estão em insolvência. Como é que o PT consegue quebrar uma empresa que nem concorrência tem. Bolsonaro pegou os correios no vermelho, deixou com superávit, dinheiro no caixa, assim como as contas de todas as estatais e do governo”, afirma Medeiros, em defesa da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com um rombo superior a R$ 2 bilhões em seus cofres até setembro deste ano, os Correios correm risco de despejo em ao menos 200 imóveis alugados pela estatal. A informação foi repassada à diretoria da empresa em 30 de outubro de 2024.

Segundo o documento, há 122 imóveis que enfrentam ação de despejo em função do não pagamento. Esses, segundo o documento, podem ser alvo de despejo ou ação judicial 30 dias depois da publicação do documento, ou seja, a partir de 30 de novembro de 2024. …

Ainda de acordo com Medeiros, o prejuízo gerado é impossível de ser combatido, principalmente pelo atual governo. “Agora o PT estoura tudo o caixa e aí descobrirmos que jogou um prejuízo de 2023 para 2022 pra ver se colocava a culpa em Bolsonaro. Mas o rombo que eles fizeram é impalpável. O Governo está todo quebrado cortando dinheiro da educação, da aposentadoria, do Bolsa Família. Esse é o PT, que quando não tá mentindo, tá roubando e quando não tá roubando tá taxando”, finalizou.

Fonte: odocumento

Anteriores Mais de 1,8 mil empregos temporários serão criados em MT neste fim de ano
Próxima Educação de MT conquista selo Ouro do MEC por alfabetização de crianças na idade certa