O príncipe Harry e Meghan Markle começaram a compartilhar detalhes íntimos do começo do relacionamento na nova série documental da Netflix, “Harry & Meghan”.
A cena de abertura começou com uma nota afirmando que membros da família real “se recusaram a comentar” o conteúdo visto na série. A Netflix também observou que todas as entrevistas com Meghan e Harry foram concluídas em agosto, antes da morte da rainha Elizabeth.
O episódio de estreia apresentou Harry no aeroporto de Heathrow no dia do infame “Megxit”, quando o casal se afastou de seus deveres reais seniores em 2020.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>
“Eu nem sei por onde começar”, Markle está se filmando, na Califórnia, à beira das lágrimas.
O príncipe revelou no primeiro episódio que conheceu Markle através do Instagram durante o verão de 2016. Eles estavam namorando “secretamente” desde julho de 2016, mas não divulgaram seu relacionamento até outubro.
Muitos dos amigos do casal, incluindo o amigo de pólo de Harry, Ignacio “Nacho” Iglesias, fizeram aparições no primeiro episódio, atestando como Markle e Harry estavam “apaixonados” desde o primeiro encontro.
O primeiro episódio da série documental abordou o relacionamento de Harry com sua mãe, a falecida princesa Diana, e como ele se lembra de sua infância “cheia de paparazzi”.
Harry compartilhou que Diana foi “enganada” ao dar a conhecida entrevista do Panorama, onde ela compartilhou sua experiência como membro da família real. Harry disse que sua mãe foi “assediada” enquanto era casada com o agora rei da Inglaterra – o rei Charles – mas só piorou quando eles se separaram.
“Não reaja. Não alimente isso”, disse Harry, foi o conselho que recebeu quando criança sobre como lidar com os paparazzi.
O duque de Sussex mencionou que o tratamento que sua falecida mãe recebeu foi semelhante ao que sua esposa estava enfrentando na mídia.
Harry abordou que estava ciente de que muitas pessoas não concordam com a forma como ele se afastou das responsabilidades reais em 2020, mas enfatizou que estava “tentando proteger” sua família.
No final do primeiro episódio, Harry compartilhou que “ingenuamente” entrou em seu relacionamento público com Markle em outubro de 2016.
Antes do lançamento da tão esperada série documental, o casal enfrentou uma reação negativa depois de incluir um clipe em que Harry e Markle afirmavam que estavam sendo perseguidos por paparazzi que acabou sendo uma velha foto da estreia de “Harry Potter” em Londres – que durou anos. antes do casal se conhecer.
O The Sun relatou que os fotógrafos estavam realmente apontando suas câmeras para o elenco de estrelas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Dois” em Trafalgar Square, Londres. O evento aconteceu em 2011, cinco anos antes de o príncipe e a ex-atriz americana se conhecerem em 2016.
Na noite de terça-feira, Markle e Harry participaram da Gala do Prêmio Ripple of Hope 2022 na cidade de Nova York.
O casal se afastou de seus deveres como realeza sênior em 2020, mudando-se para a Califórnia para criar seu filho, Archie, e a filha Lilibet.
Os três primeiros episódios da série foram lançados na quinta-feira, com o Volume II estreando em 15 de dezembro.
Fonte: gazetabrasil