Conteúdo/ODOC – O motoboy Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um carro na noite desta terça-feira (14), em Tangará da Serra ( a 250 km de Cuiabá).
O motorista do veículo, um Fiat Pálio, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Teste do bafômetro indicou o consumo de álcool de 1,01 miligramas por litro de sangue, acima do limite permitido.
De acordo com testemunhas, Henrique parou a moto na frente de uma residência, onde entregaria um lanche, e quando desceu, foi atingido pelo carro, que era conduzido em alta velocidade.
Com o impacto, o motoboy foi arremessado. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.
Henrique era primo em segundo grau do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL). “Com muita tristeza que comunico o falecimento do meu primo em segundo grau Henrique Oliveira, que teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento quando trabalhava de motoboy delivery na cidade de Tangará da Serra. Que Deus conforte nossa família e amigos”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
Fonte: odocumento