Pressionado, Cuiabá enfrenta Atlético-GO após rivais diretos vencerem na rodada


Terra – Atlético-GO e Cuiabá fazem o jogo dos “desesperados”, pois o duelo marca o encontro das duas piores campanhas da atual edição do Brasileirão. O jogo é crucial para o Cuiabá, pois o Auriverde da Baixada viu seus concorrentes da parte baixa da tabela vencerem. O Fluminense venceu o clássico contra o Flamengo, e o Corinthians goleou o Athletico.

Já o Atlético-GO parece conformado com a atual situação, a equipe goiana é a lanterna da competição com apenas 21 pontos. O Dragão está a cinco pontos de distância do próprio Cuiabá e a 11 pontos do Corinthians, primeiro time fora do Z4.

Piores campanhas

O Atlético-GO está virtualmente rebaixado. Segundo o próprio presidente, a equipe já pensa no planejamento para a disputa da Série B do próximo ano. Apenas um milagre pode salvar a equipe de um novo rebaixamento, o Dragão pensa em terminar a atual temporada da forma mais digna possível.

O Cuiabá, por sua vez, ainda tem chances remotas de permanecer na elite. A equipe tem 26 pontos e um jogo a menos. O confronto contra o Atlético-GO e depois contra o Corinthians definirá o futuro do Cuiabá no campeonato.

Ficha técnica

ATLÉTICO-GO x CUIABÁ

30ª RODADA- BRASILEIRÃO

Data e horário: sexta-feira, 18 de outubro de 2024, às 19h (de Brasília)

Local: Antônio Accioly, em Goiânia.

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Gizeli Casaril (SC)

VAR : Danie Nobre Bins (RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Adriano Martins e Alejo Cruz; Roni, Rhaldney e Gabriel Baralhas; Janderson, Derek e Matías Lacava. Técnico: Umberto Louzer.

Cuiabá: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves, Empereur e Ramon; Fernando Sobral, Max, Gustavo Sauer e Clayson; Pitta. Técnico: Bernardo Franco.

Fonte: odocumento

Anteriores Justiça nega pedido de delegado e mantém apreensão de arma usada na execução de advogado em Cuiabá
Próxima Sindicatos reagem e emitem nota de repúdio após Abilio acusar e ameaçar demitir servidor de Cuiabá