Preso em Sorriso, assassino enforcou amante antes de matar marido dela em Lucas do Rio Verde


Preso em Sorriso, assassino enforcou amante antes de matar marido dela em Lucas do Rio Verde 1

Jefferson Júnior Luz dos Santos, de 27 anos, foi preso em Sorriso na madrugada desta sexta-feira (20), por policiais militares do 12º Batalhão, suspeito pelo homicídio de Ronivaldo Macedo da Silva, de 52 anos. A vítima foi morta com diversas facadas pelo corpo, num conjunto de quinetes localizado no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

A testemunha, uma mulher, de 22 anos, relatou que estava na residência acompanhada dos dois filhos menores de idade e de Ronivaldo, quando o suspeito invadiu o local. A mulher, que era casada com Ronivaldo, estaria tendo um “namoro virtual” com o assassino, que ao descobrir a situação, matou o marido dela e fugiu para o município de Sorriso, onde foi preso.

O homem iniciou uma discussão com a mulher e a questionou sobre o fato de estar com Ronivaldo em sua cama. Ela ressaltou que mantinha um certo relacionamento com o suspeito e teria o encontrado dias antes. Além disso, Jefferson já teria realizado algumas transferências bancárias via Pix.

Em certo momento, Jefferson proferiu diversas ameaças de morte contra ela, que foi enforcada. Depois, o criminoso pegou uma faca e avançou contra Ronivaldo, que foi golpeado várias vezes e morreu no local.

Após o crime, o assassino fugiu em uma motocicleta, sentido ao município de Sorriso. Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento e receberam informações sobre a localização do suspeito. 

Jefferson foi encontrado no bairro Boa Esperança. Ao perceber aproximação das equipes, tentou fugir, sendo detido em seguida. Após ser abordado, os militares identificaram que ele possuí um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São José do Rio Claro. 

Questionado sobre o crime, ele confessou autoria do homicídio, após flagrar a vítima com a testemunha. Durante a fuga, ele dispensou a faca em um trecho da BR-163. Ele foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Fonte: nortaomt

Anteriores Violência contra médicos cresce 68% em 10 anos no Brasil, aponta CFM
Próxima USDA informa novas vendas de soja e milho nesta 3ª feira (29)