Presidente da Telebras é escolhido por Lula para assumir Ministério das Comunicações


O escolhido de Lula após a saída do ex-ministro Juscelino Filho — que deixou o cargo após ter sido denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por supostos desvios de emendas parlamentares quando era deputado federal — estava no comando da Telebras desde maio de 2023.
Siqueira Filho é graduado em engenharia civil pela Universidade de Pernambuco (UPE) e tem mais de 26 anos de experiência profissional no setor de telecomunicações — 21 anos dedicados à empresa Oi —, exercendo cargos de liderança nas áreas de operações, planejamento, institucional, regulatório e comercial.
O nome de Siqueira Filho foi apresentado ao governo em reunião na quarta-feira (23) com lideranças do União Brasil, após o nome cotado para substituir Juscelino, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, recusar o convite para assumir a pasta.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores F1: Racing Bulls busca recuperação no GP da Arábia Saudita
Próxima Prefeitura anuncia emenda parlamentar de Max Russi destinada à causa animal, 150 mil