Prefeitura de Diamantino anuncia atendimento semanal nas unidades de saúde do Posto Gil e Sumidouro


A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica à população que os atendimentos nas unidades de saúde, que antes eram realizados a cada 15 dias nas comunidades do Sumidouro e Posto Gil, passarão a ocorrer semanalmente.

Os atendimentos no Posto Gil ocorrerão às terças e quintas-feiras, e no Sumidouro, às quartas-feiras, sempre das 07h30min às 11h.

Os serviços serão voltados para a imunização (vacinação), consulta com médico, fornecimento de medicamentos e realização de exames laboratoriais.

O Prefeito Municipal, Chico Mendes, destacou a importância de realizar os atendimentos de forma semanal nas comunidades.

“Esta ação representa um avanço para a saúde municipal e é resultado do esforço contínuo para ouvir e atender às necessidades da comunidade. Temos buscado tornar o acesso à saúde pública mais acessível e eficaz para todos”, afirmou o prefeito.

A Secretária Municipal de Saúde comentou sobre os atendimentos que serão realizados nas unidades.

“Os atendimentos agora serão realizados semanalmente com um equipe completa, incluindo médicos, técnicos, vacinação, exames laboratoriais e fornecimento de medicamentos que os pacientes possam precisar, oriundos dos atendimentos”, explicou a secretária.

Fonte: diamantino.mt.gov.br

Anteriores Produção de feijão-de-vagem segue estável
Próxima STJ: Partilha em que filho recebeu R$ 700 mil e filha R$ 39 mil é nula