Prefeitura apoia o LiquidAqui 2022 por meio de assinatura de convênio


7b739f3f-42e0-4a6f-a5d9-86ab25ac2f60

Antônio Carmelo

A parceria entre a Prefeitura de Rondonópolis e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) garante a realização de mais um LiquidAqui. O prefeito José Carlos do Pátio assinou o convênio liberando repasse da contribuição do município na tarde desta sexta-feira (2) no Paço.

“Estou muito orgulhoso dos nossos empresários da nossa cidade. O LiquidAqui vem como uma vitrine para mostrar a nossa economia. É muito importante fomentar a nossa economia”, ressaltou o prefeito.

Visando o fortalecimento do comércio local e a movimentação financeira na cidade, o valor de apoio para a edição deste ano é de R$ 120 mil. Valor de grande importância, conforme evidenciou o presidente da CDL, Tiago Sperança.

“Todo ano a contribuição é significativa e muito importantíssima. O evento vem crescendo e esse ano passamos de 400 lojas participantes, por isso o apoio da Prefeitura é essencial”, pontuou Sperança.

O LiquidAqui 2022 traz a novidade do show nacional do cantor sertanejo Murilo Huff, no dia 25 de setembro, na Associação dos Amigos da Fundação Mato Grosso. Os ingressos estão sendo disponibilizados pelos lojistas participantes como forma de atrair os consumidores para prestigiar o comércio de Rondonópolis, além dos atrativos das outras edições, os prêmios de vales-compra, televisões, moto e carro.

Outra novidade é o tempo de duração, sendo mais longo neste ano, do dia 1 até 17 de setembro, inclusive com abertura das lojas aos domingos e no feriado da Proclamação da República (7).

De acordo com o empresário local, Júlio Martins, a venda pela internet acaba tirando muitas vendas da cidade, por isso a CDL montou uma plataforma para os lojistas participantes do LiquidAqui disponibilizarem os produtos possibilitando a venda on-line durante o ano inteiro para fomentar o comércio local e a garantia de empregos aos rondonopolitanos.

Anteriores Mídia ucraniana fica furiosa com Papa Francisco devido a seu posicionamento sobre conflito
Próxima Confira os destaques e confusões da janela de transferências europeia