Prefeito lamenta morte do servidor Antônio Carlos da Silva – Sassá da Coder


O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, externa seu mais profundo pesar pelo passamento prématuro do servidor público Antônio Carlos da Silva, o Sassá da Coder, aos 57 anos de idade, ocorrido na manhã deste sábado (25) em decorrência de complicações de saúde resultantes de um acidente doméstico (queimaduras em mais de 30% do corpo) ocorrido há cerca de 30 dias.

Sassá era um servidor antigo dos quadros da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder, tendo ingressado ainda como braçal na companhia em 1994, onde evoluiu para auxiliar operacional em 1996 e promovido ao cargo de supervisor no setor de coleta de lixo noturna, quando deixou a companhia.

Todavia, em 2009 Sassá fez o concurso público e passou para o cargo de Auxiliar Geral de Conservação de Vias Permanentes. Ele ingressou na Coder novamente em 2010, sendo lotado na limpeza e foi promovido como lider de equipe, graças aos seus serviços.

Também atuou no setor de oficina mecânical e foi promovido mais uma vez a exercer a função de Gerente de Divisão de Serviços e terminou o contrato na pavimentação primária em setembro de 2013.

Em razão da sua motivação e comprometimento, Sassá galgou diversas promoções e ultimamente ocupava o cargo de Assessor Técnico, para colaborar com a sua grande experiência na Diretoria Técnica da Coder.

No entanto, após o acidente, o trabalhador acabou sendo internado para tratamento por alguns dias, mas há cerca de uma semana já estava de alta médica em casa quando teve complicações e  foi encaminhado às pressas para atendimento de emergência, mas sofreu uma parada respiratória e já chegou sem vida no hospital.

PESAR

Tão solidária quanto o prefeito, a direção da Coder externa seu profundo pesar com a perda do amigo e colaborador, que vai deixar saudades. O diretor presidente Vinícius Amoroso deseja que o senhor Deus sabedor e conhecedor de tudo, conforte o coração dos colegas de trabalho, amigos e familiares nesse momento de profunda dor.

Antônio Carlos Silva o Sassá, era natural de Dom Aquino (MT), era casado desde 1985 com Sônia Aparecida da Silva com quem teve dois filhos.

O velório de Sassá acontece hoje (25) a partir das 13h, na Capela 2 da União Familiar na Avenida Bandeirantes, de onde seguirá em cortejo fúnebre para sepultamento no Cemitério Parque Santa Cruz (Lourencinho) amanhã (26) as 9h.

Faixa de luto na entrada da Coder…

Fonte: mt.gov.br

Anteriores Jeep Compass fica mais caro um mês após chegar à linha 2024 e perder equipamentos
Próxima ALMT discute queimadas no Pantanal em 2023