Prefeito lamenta morte da líder comunitária Hilda Furacão


O prefeito José Carlos do Pátio  lamenta o falecimento da líder comunitária Hilda Francisca dos Santos, a popular Hilda Furacão, na madrugada de hoje (1), após sofrer um infarto fulminante.

Pioneira da Vila Olinda,  Hilda é uma das fundadoras do movimento comunitário na região Salmen, onde teve uma atuação destacada  ao longo das três últimas décadas.

“O movimento comunitário rondonopolitano perde hoje uma grande líder,  uma referência”, disse o prefeito, acrescentando que  ela deixará muita saudade e um legado de lutas por melhorias à região  Salmen.

“A Hilda era uma mulher combativa,  que estava sempre de bem com a vida, alegre e companheira, o que fez dela uma liderança na região Salmen, pela qual lutou muito para levar infraestrutura e melhores de condições de vida para lá. Com certeza, Hilda  deixará saudade. Quero externar minhas condolências e solidariedade à família e amigos neste momento doloroso”.

Pernambucana, a  Hilda Furacão, que tinha 62 anos, dos quais  38 anos vividos em Rondonópolis, deixa esposo e três filhos. O seu velório está sendo realizado na sede da Unisal, entidade que ela fez parte e contribuiu para o seu fortalecimento.

Fonte: mt.gov.br

Anteriores Volkswagen ID.3 2024 é mostrado com visual atualizado e sem materiais de origem animal
Próxima Pesquisa pode levar a menos impacto ambiental e mais lucro