É com grande pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia da morte do servidor de carreira Ademir Evaristo Nazário. O servidor faleceu aos 68 anos, em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Ademir atuou como agente de regulação e fiscalização, na Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, por mais de 30 anos.
“É com muita tristeza e solidariedade à família, que nos despedimos do nosso querido servidor Ademir, que dedicou parte da sua vida ao funcionalismo público municipal. Um homem íntegro e profissional exemplar que, com certeza, deixa saudades eternas. Que Deus ampare a todos”, externou o gestor.
O titular da Secretaria, Renivaldo Nascimento, também prestou condolências aos entes queridos. “Sabemos o quanto é difícil e doloroso superar a partida daqueles que tanto amamos. Meus sinceros sentimentos aos familiares”, disse.
O velório acontecerá a partir das 19h30 desta terça-feira (16), em sua residência, localizada no bairro Novo Terceiro. Já o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (17). O local não foi divulgado.