Prefeito e diretor-geral lamentam morte de servidora do Hospital Municipal de Cuiabá


5105e7adc08d6274de9e6896ff3534fe-1

O prefeito Emanuel Pinheiro e o diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Paulo Rós, que administra o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), lamentam profundamente o falecimento da servidora pública municipal Solange Alves Feitoza, 51 anos, ocorrido no domingo (21).

A servidora  estava internada na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá. Solange foi acolhida na unidade desde o dia 12/08. Ela descobriu recentemente um câncer de mama.

“Solange é uma pessoa guerreira que lutou pela vida. Sempre realizou seu trabalho com presteza. A todos os familiares e amigos meus sinceros sentimentos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Segundo o diretor-geral, Paulo Rós, a servidora era muito alegre. “Ela sempre recebia os pacientes com um sorriso no rosto, pessoa muito querida por todos. Para nós é uma grande perda. Que Deus conforte os familiares neste momento de dor e sofrimento”, destacou.

Solange trabalhava na recepção central do Hospital Municipal de Cuiabá desde fevereiro de 2021. Ela deixa dois filhos e cinco netos.

Anteriores Auxílio Brasil turbinado beneficia mais estados onde Bolsonaro busca votos
Próxima Saiba quando e onde se passa ‘A Casa do Dragão’ em relação a ‘Game of Thrones’