Prefeito de Brasnorte ação rápida contra motoristas escolares acusados de assédio sexaul


O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (UB), imediatamente após receber graves denúncias de que dois motoristas do transporte escolar estariam assediando alunos, tomou as medidas necessárias para resguardar a integridade física e psicológica das vítimas e contribuir para que os suspeitos de crime tão hediondo sejam processados e punidos rigorosamente.

Em declaração à Band FM, o gestor informou que um dos suspeitos é servidor efetivo desde 2010 e o outro é contratado. “Determinamos a imediata exoneração desse servidor contratado.

Quanto ao servidor efetivo, ele foi afastado de suas funções e um procedimento administrativo foi instaurado para apurar a conduta dele”, afirmou o prefeito, ressaltando veementemente o repúdio à conduta reprovável dos dois elementos.

“Em nossa gestão não compactuamos com qualquer ato criminoso. Todas as instâncias de apuração das denúncias, inclusive a Polícia Civil, já estão imbuídas nesse caso e aguardamos a severidade das punições”, afirmou Ferrari, ressaltando solidariedade às vítimas e disposição para contribuir no que for necessário para não deixar impunes os servidores investigados.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Putin elogia Dilma por “progresso” no Novo Banco de Desenvolvimento dos Brics
Próxima Professor é encontrado morto em Quitinete em Sorriso