Prefeito afirma que tentará barrar reajuste na conta de água e esgoto na capital


Conteúdo/ODOC – O prefeito Abilio Brunini (PL) fez duras críticas em relação a Arsec (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá), que aprovou um aumento de 4,45% na conta de água e esgoto.

 “Isso foi aprovado pela Arsec? Não estou falando que eu tenho que acabar com essa Arsec? Como é aprovado um projeto desse lá? Chegando até mim, nós vamos rever esse assunto, não tenho interesse em aprovar nesse momento”, disse o prefeito durante agenda na Câmara Municipal.

Segundo o prefeito, o conselho formado pela Arsec faz votações de cartas marcadas. “Não vou sancionar. Pode preparar para judicializar e a Arsec se prepare: seus dias estão contados. Cada um ajuda o outro a aumentar, tem que acabar com essa porcaria da Arsec. Que raiva que eu tô. Sempre jogando contra o cidadão, contra o povo. Já vou preparar o material, vamos mandar pra cá em que vamos dividir o conselho em três, um para água, onde os outros setores não vão participar. É um jogo de cartas marcadas”, disse exaltado.

Já a empresa Águas Cuiabá, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto na Capital, informou que o reajuste é anual e deve passar a valer a partir de 2 de março.

Fonte: odocumento

Anteriores PM prende dono de distribuidora de bebidas por tráfico e apreende drogas e adolescente
Próxima Traficantes que vendiam drogas pelo WhatsApp e faziam entrega delivery são alvos da PC