Prefeita eleita de Várzea Grande repete Lucimar Campos e terá marido como secretário em sua gestão


Conteúdo/ODOC – A prefeita eleita de Várzea Grande anunciou nesta quarta-feira (9), que seu esposo, Carlos Alberto Araújo, vai comandar uma das secretarias em sua gestão a partir de janeiro de 2025. Ela também já confirmou a criação de três novas pastas: Cultura, Turismo e Secretaria da Mulher.

O fato não é novidade na cidade de Várzea Grande. Em janeiro de 2017, a prefeita reeleita Lucimar Sacre de Campos (União Brasil) nomeou o esposo Jayme Campos (União Brasil) como Secretário de Assuntos Estratégicos da Prefeitura. Ele ficou no cargo até abril de 2018, quando precisou desincompatibilizar do cargo para iniciar sua campanha eleitoral onde conquistou seu segundo mandato de senador.

A secretaria que será ocupada por seu marido não foi revelado por Flávia Moretti. “Tem um secretário: meu marido. Quero colocar ele comigo no secretariado porque é um parceiro meu, esteve ao meu lado durante toda a caminhada e sei que ele vai fazer um bom trabalho”, afirmou durante entrevista à rádio Capital (101,9 FM). “Tenho outros nomes também, mas vou anunciar todos de uma vez na hora que eu estiver com todas as pastas preenchidas”, completou.

Sobre a transição, Flávia Moretti disse que o fechamento deve ocorrer ainda hoje e fará ampla reestruturação na gestão da prefeitura assim que tomar posse. “Após a posse, eu vou ter que reestruturar a administração do município, inclusive sobre cargos e salários. A partir dai eu vou ter um diagnóstico melhor do que vai ser feito na reforma administrativa”.

Fonte: odocumento

Anteriores Oficial de Justiça é condenado a seis anos de prisão por cobrar propina de R$ 500 de empresária em Cuiabá
Próxima Jonas Campos crava reeleição com boa articulação e avanços em Reserva do Cabaçal