Precisando da virada, São Paulo recebe o Atlético-GO na Sul-Americana


spfc-atleticogo

O São Paulo pode chegar em sua segunda final de Copa Sul-Americana na história. Só que diferente do que ocorreu em 2012, a tarefa do Tricolor Paulista será mais complicada. Diante do Atlético-GO na noite desta quinta-feira (8/9) no estádio do Morumbi, Rogério Ceni e seus comandados terão que reverter o prejuízo após a derrota no jogo de ida por 3 x 1.

Para não ser eliminada, a equipe paulista precisa fazer ao menos dois gols e não levar nenhum. Nesta configuração, a disputa vai para os pênaltis. Para evitar as cobranças de penalidades, a vantagem terá que ser de três gols de diferença.

Na outra ocasião, em 2012, a equipe chegou na grande decisão depois de eliminar a Universidad Católica após dois empates, um por 1 x 1 fora de casa e outro sem gols no Morumbi. O critério do gol qualificado garantiu a classificação.

Desfalques

Rogério Ceni era capitão da equipe na ocasião. Hoje como treinador, Ceni não poderá contar com Igor Gomes, que acabou expulso na partida de ida no estádio Serra Dourada. Por outro lado, deve contar que Luciano e Miranda, que se recuperam de lesão.

Além de conseguir reverter o placar agregado, a equipe são-paulina precisará conter os ânimos do Atlético-GO, que pode fazer história ao apito fina da partida. Caso consiga manter a vantagem, já que pode perder por até um gol de diferença que ainda sim se classifica, o Dragão pode chegar pela primeira vez em uma final continental.

As duas equipes se enfrentam às 21h30, com transmissão da Conmebol TV.

Anteriores Auxílio Caminhoneiro de R$ 2.000 é pago hoje a mais 140 mil motoristas
Próxima Em motociata, Bolsonaro segue para manifestação em Copacabana