Pré-candidato, Botelho afirma que ataques de campanha serão respondidos na Justiça


Conteúdo/ODOC – O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, deputado estadual Eduardo Botelho (União), disse que não pretende ficar “batendo boca” durante a campanha pela prefeitura, mas afirmou que “os ataques covardes e mentirosos” serão respondidos via Justiça.

“Os ataques covardes e mentirosos serão respondidos via justiça. Todos serão judicializados, o TSE fez uma determinação de que as mentiras tem de ser duramente combatidas. Aconselho os candidatos a andarem em cima de propostas e de verdade”, disse o pré-candidato.

“Mauro Mendes usava 600 toneladas para tapar buracos em Cuiabá, quando foi prefeito, agora a prefeitura está usando 60. Eu não vou ficar respondendo críticas e ataques, eu não tenho tempo para isso, nós temos é que arrumar Cuiabá, temos que trabalhar, não tenho tempo para ficar respondendo conversinha fiada”, disparou o deputado.

A proposta do pré-candidato é reconstruir Cuiabá. “Chega de mentiras, ataques e brigas, nós não queremos isso, queremos é reconstruir Cuiabá, todos trabalhando por Cuiabá, todos procurando propostas para resolver a cidade”.

Fonte: odocumento

Anteriores Aprosoja-MT aguarda Mapa oficializar medidas para auxiliar produtor rural
Próxima “Foi um casamento”, diz Macron sobre viagem ao Brasil