PPGVET inscreve para mestrado e doutorado


O Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias (PPGVET) da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus de Cuiabá, inscreve até dia 06 de fevereiro para sete vagas remanescentes do mestrado e 10 de doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2023, que inicia no dia 13 de março. As candidaturas deverão ser realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da Instituição. 

Na área de concentração Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Domésticos e Silvestres há as linhas de pesquisa em Clínica Médica e Reprodução de Animais Domésticos e Silvestres, com uma vaga para mestrado e duas para doutorado. Já na linha Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Animais Domésticos e Silvestres há uma vaga para cada nível.

Na área de concentração em Sanidade Animal a linha de pesquisa Diagnóstico, Epidemiologia e Controle de Doenças de Animais Domésticos e Silvestres (Biologia Molecular, Microbiologia, Parasitologia, Virologia e Riquetsioses) apresenta três vagas para mestrado e cinco para doutorado. Na linha Patologia Animal o edital traz duas vagas em mestrado e duas para doutorado.

A seleção começa pela etapa A, no dia 14 de fevereiro, com a avaliação do projeto de pesquisa (PDF), da apresentação oral do projeto de pesquisa e da arguição sobre o projeto de pesquisa, essas de forma on-line. Toda a etapa A terá caráter eliminatório e classificatório, com nota de corte sendo o valor de sete. Na etapa B haverá a  avaliação do Curriculum Vitae no modelo Lattes, dos últimos cinco anos, interstício: 2018 a 2022, de caráter classificatório, e acontece no dia 22. O resultado final será divulgado no dia 03 de março. 

Os editais e anexos estão disponíveis na Página do Programa ou na seção de editais da UFMT. Para localizá-lo na seção de editais da UFMT basta digitar o nome do programa na caixa de busca. Esclarecimentos e informações acerca do Processo Seletivo devem ser feitos por meio do cpgvet@gmail.com

Acesse a íntegra do Edital

Fonte: ufmt

Anteriores Rússia, China, Alemanha e Reino Unido fazem coro a outros líderes e condenam ato golpista
Próxima Rússia vai estender mecanismo de ajuda transfronteiriça à Síria caso Ocidente mude de abordagem