PPGS abre inscrição para discentes especiais de mestrado


O Programa de Pós-graduação em Sociologia (PPGS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, abre seleção para discentes especiais nas disciplinas de mestrado para 2023/2. As inscrições são gratuitas e acontecem entre 24 e 28 de julho, via e-mail posociologiaufmt@gmail.com

As disciplinas ofertadas são Corporalidades e sexualidades nas Ciências Sociais, Estado e Políticas públicas e Teoria Social Contemporânea, todas com 10 vagas cada.

Conforme edital, para inscrição os interessados devem preencher formulário de inscrição disponível no Anexo I, enviar Cópia simples do RG,  CPF, do diploma de graduação, Currículo Lattes. Os documentos devem estar em formato .PDF e precisam ser encaminhadas junto com o formulário de inscrição para o e-mail do PPGS.

Seleção

A seleção será realizada pelo docente ministrante da disciplina, que utilizará o Currículo Lattes do candidato, analisando a formação acadêmica, a atuação profissional e a produção científica do interessado na vaga. A Justificativa, intenção em cursar a disciplina, disponível no Formulário de Inscrição, também será critério.

O candidato aprovado deverá efetivar sua matrícula entre os dias 02 e 04 de agosto, encaminhando um e-mail, mesmo da inscrição, manifestando interesse em cursar a disciplina no qual foi selecionado. É preciso anexar o comprovante de pagamento da taxa de matrícula, que tem o valor de R$ 243,90, por disciplina. 

O Boleto Bancário para pagamento da taxa de matrícula ficará disponível no site da Fundação Uniselva.

Seja pós UFMT

A UFMT criou uma página para agregar todos os conteúdos sobre a pós-graduação na instituição: o Seja Pós UFMT. Ali, é possível consultar todos os programas oferecidos pela Universidade, editais e demais informações relevantes sobre o processo seletivo. Desde segunda-feira (3), a Propg está disponibilizando os editais de abertura dos programas.

Acesse a íntegra do edital

Acesse a página do PPGS

Fonte: ufmt

Anteriores Veja os 10 carros elétricos por assinatura mais baratos do Brasil
Próxima 99 indenizará em R$ 50 mil por motorista invadir casa e agredir mulher