Nesta terça-feira (27), o humorista Fábio Porchat, compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que se pronuncia sobre a polêmica a respeito da piada que fez envolvendo Gkay durante o Melhores do Ano do “Domingão com Huck” (TV Globo).
Na “piada”, ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, insinuou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a humorista. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes’”, disse.
“A piada não foi sobre morte de ninguém, não é humilhando ninguém. É simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria entrevistar a Gkay. Essa é a piada. O Jô não morreu por causa da Gkay, não fiz piada brincando com a morte do Jô”, disse o comediante.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>
“Quando digo que estou morrendo de fome, será que estou morrendo de fome mesmo? Será que as pessoas que estão morrendo de fome não vão se sentir ofendidas porque estou com uma fominha, fazendo pouco caso da fome delas? Não, minha gente”, ironizou.
“Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Eu acho que foi estragado pelo ano dela. A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, virou motivo de chacota. Fez um filme que foi um fracasso de público e crítica na Netflix, foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela. Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, trata mal funcionários e produção, que é uma estrela. Relatos de colegas, atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela. Tudo isso fez o Natal dela miserável.”
Ver essa foto no Instagram
Fonte: gazetabrasil