Polícias Civil e Militar cumprem mandados com foco no combate ao tráfico de drogas em Confresa


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa e apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Raven para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade no sábado (12.10).

A operação teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e identificar suspeitos envolvidos em atividades criminosas na região.

Em uma das residências alvo das ordens judiciais, as equipes localizaram simulacros de arma de fogo, porções de entorpecentes e elementos que indicam a prática de outros crimes, o que pode ampliar o campo das investigações.

Durante os trabalhos, um adulto foi preso e um menor de idade foi apreendido depois de serem surpreendidos em posse de drogas e munições.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Confresa, onde o adulto foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O menor apreendido será apresentado às autoridades competentes para aplicação das medidas socioeducativas previstas em lei.

O delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, apontou que a operação reforça o compromisso das Forças de Segurança no combate ao tráfico de drogas em busca de uma sociedade mais segura para todos.

“A participação ativa da população, por meio de denúncias, também é indispensável, pois as informações fortalecem as investigações e permitem que as equipes de segurança atuem de forma mais eficiente”, disse o delegado.

Fonte: odocumento

Anteriores Flávia Moretti anuncia diálogo com vereadores para falar de concessão do DAE
Próxima Lúdio defende diálogo com a população e quer evitar embates com Abílio no 2º turno