Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um policial militar foi baleado nesta terça-feira (23) durante um confronto entre facções rivais no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o agente atingido não corre risco de morte.
Durante a ação, pelo menos três ônibus foram tomados por criminosos e usados para formar barricadas nas ruas da região, dificultando a chegada das forças policiais. Um carro, pertencente a uma médica, também foi alvejado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo o secretário municipal de saúde, Daniel Soranz.
A estratégia de bloquear vias com veículos é comum entre criminosos, que carregam as chaves dos coletivos e dificultam a remoção, sendo necessário o uso de guinchos para desobstruir as ruas.
De acordo com o RioÔnibus, os coletivos das linhas 920 (Pavuna-Bonsucesso), SVB665 (Pavuna-Saens Peña) e 778 (Pavuna-Cascadura) foram desviados durante a ação.
Três suspeitos foram presos durante a operação, e a polícia apreendeu um fuzil, uma pistola, radiotransmissores e drogas na região.
Fonte: gazetabrasil