Policial Civil de 53 anos foi preso na manhã de segunda-feira (4), após atirar contra um homem de 36 anos, em uma academia no Jardim Imperial, em Cuiabá. O crime aconteceu durante uma briga entre vizinhos.
Conforme apurado pelo , a ocorrência foi registrada por volta das 9h. As equipes foram acionadas para uma tentativa de homicídio dentro da academia.
Testemunhas informaram que o suspeito estava na parte dos fundos, sendo abordado logo em seguida. Ele se apresentou como policial civil e teve a arma apreendida.
Leia também – Membro do Comando Vermelho morre em confronto com a Força Tática em Sorriso
Segundo a versão do suspeito, no sábado (2), pedreiros trabalhavam em uma obra do vizinho e alegou que eles teriam mexido no telhado da sua casa. A obra seria dos donos da academia.
Na manhã de segunda, ele foi até o local tirar satisfação com a dona, informando que mexeram no seu telhado. Porém, durante a confusão, dois homens de moto chegaram e um deles foi para cima do suspeito.
Para se defender, ele sacou a pistola 9mm e atirou na vítima. O homem foi ferido no braço e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o policial foi preso e encaminhado para a 1º Delegacia de Cuiabá. Caso é investigado.
Fonte: gazetadigital