Policial à paisana impede furto à empresa, mas acaba baleado em luta com ladrão


Conteúdo/ODOC – Um policial militar à paisana acabou baleado ao impedir um furto a uma empresa em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (12). O ladrão também ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o policial trafegava nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa, quando foi abordado por um vigia de uma obra pedindo ajuda após presenciar uma empresa sendo furtada.

Ao verificar o que estava acontecendo, o policial encontrou um casal cometendo o crime. O homem não acatou a ordem de parada e começou a lutar com o policial.

Durante o embate, a arma do PM disparou, atingindo a perna esquerda do suspeito e o pé direito dele.

Uma equipe do Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o policial e o suspeito para uma unidade de saúde.  O PM passa bem.

O criminoso também recebeu atendimento e depois foi levado para a delegacia junto com a mulher. Os dois tem diversas passagens criminais por  roubo, furto e receptação.

Conforme Polícia Militar, a empresa onde o crime ocorreu havia sido furtada no dia anterior pelo mesmo homem.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Nas imagens, ele aparece andando no interior do estabelecimento enquanto carregava diversos objetos nos braços. Logo em seguida, ele sai do local com os produtos.

Conforme constataram que o suspeito possuía diversas passagens criminais por roubo, furto e receptação.

Fonte: odocumento

Anteriores Antes de agredir, morador apontou arma para funcionário de condomínio em Cuiabá; vídeo
Próxima Delegado conclui inquérito e diz que influencer foi decapitada enquanto ainda estava viva