
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma, na noite deste sábado (02.11), no município de Apiacás (a 960 km de Cuiabá). O suspeito foi detido após ser flagrado agredindo um casal, em um bar da cidade.
A equipe do 1º Pelotão de PM de Apiacás estava em patrulhamento urbano, por volta de 22h, e se deparou com um homem em posse de uma espingarda agredindo um casal, utilizando o cano da arma de fogo. Rapidamente os policiais desceram da viatura e interromperam as agressões.
As vítimas afirmaram aos militares que trabalham no bar e que o suspeito teria pago o valor errado de consumo. O casal ainda disse que, após questionar o homem, ele se revoltou e saiu do local, retornando com a arma em mãos, fazendo ameaças e iniciando as agressões contra eles.
O casal estava com lesões visíveis pelo corpo e também reclamaram de dores na cabeça, devido as pancadas sofridas com a arma.
O suspeito foi questionado pela PM sobre as agressões, mas não se pronunciou. Ele foi conduzido em flagrante para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
No local, além do crime de lesão corporal, também foi autuado por porte ilegal de arma por não apresentar documentação sobre a espingarda. O suspeito foi entregue para a Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Fonte: odocumento