Polícia identifica mortos em confronto com Bope em Várzea Grande; dois eram irmãos


Conteúdo/ODOC – A Polícia Civil informou a identidade de outros dois mortos em um confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no final da manhã desta quarta-feira (17), em uma chácara próximo a Passagem da Conceição, em Várzea Grande. São eles: Danilton Novaes Tosta Ferreira, de 34 anos, e Tiago Vergílio de Arruda e Silva, de 37.

Ontem, a polícia já havia informado a identidade de Daniel Novaes Tosta Ferreira, de 31 anos. Ele e Danilton eram irmãos.

O trio é acusado de tráfico de drogas. No local do confronto, foi apreendido aproximadamente 600kg de pasta base de cocaína, além de diversos materiais de manipulação e embalagem para as drogas.

Nas redes sociais, eles exibiam fotos de uma vida confortável, com viagens para o Rio de Janeiro e para o Nordeste, além de carrões e bebidas alcoólicas.

O site O Documento apurou que Danilton tinha passagem criminal referente a um roubo qualificado cometido em dezembro de 2012. Ele foi condenado a uma pena de 1 e 11 meses de reclusão, que foi convertida posteriormente a uma pena restritiva de direito.

Já Daniel respondia um processo criminal por furto. Não há informações sobre possíveis ações contra Tiago.

O confronto

Conforme o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do Bope recebeu informações sobre a localização de um laboratório de drogas, em uma chácara na zona rural de Várzea Grande.

Os militares se deslocaram até a região informada e constataram os fatos da denúncia, flagrando a presença de seis criminosos no local.

Durante aproximação para abordagem, os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram a ação, atingindo três suspeitos.

Ainda no local, duas pessoas foram detidas e uma fugiu pela região de mata. No local havia ainda uma criança e, por conta disso, o Conselho Tutelar foi acionado.

Fonte: odocumento

Anteriores Carlos Bolsonaro manda Pix para Pablo Marçal depositar ‘dinheiro pra tratamento psiquiátrico’: ‘Opa, fala amigo’
Próxima Rússia diz que oposição venezuelana deve aceitar derrota e parabenizar Maduro