Polícia Federal detém 10 pessoas por tráfico e descaminho no Aeroporto Internacional de Guarulhos


A Polícia Federal (PF), em operação conjunta com a Receita Federal no  Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, apreendeu entre os dias 2 e 4 de agosto mais de 30 kg de cocaína e 40 celulares de última geração.

Durante as ações, nove pessoas foram presas por transporte de drogas ocultas em volumes anexados aos corpos, fundos falsos em malas e embalagens para lençóis. Um dos detidos foi apresentado à Polícia Federal por agentes da Receita Federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os presos, sete são brasileiros e dois estrangeiros: um britânico e um alemão. Todos tinham como destino final a França. Quatro dos detidos estavam com a droga em cápsulas ingeridas, além de entorpecentes escondidos nos solados dos tênis e em cavidades corporais. O casal de brasileiros e o alemão transportavam a droga em fundos falsos nas malas.

Além disso, quase 15 kg de cocaína foram encontrados em embalagens de lençóis na mala de um britânico, e mais de 1 kg da droga estava fixado ao corpo de uma brasileira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em uma ocorrência separada, um brasileiro foi preso por descaminho após desembarcar em Guarulhos vindo de Teresina/PI. Em sua bagagem foram encontradas 40 caixas de celulares de última geração, sem a documentação necessária para comprovar o pagamento de impostos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rússia monitora cuidadosamente o desastre humanitário na Palestina, diz Putin a Abbas
Próxima BNDES aumenta aprovações de crédito em 83% no 1º semestre