Polícia fecha fábrica clandestina de bebidas na zona leste de São Paulo


Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Civil desmantelou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas na rua Cerquilho, na região da Penha, zona leste de São Paulo. Mais de 60 litros de bebidas falsificadas foram apreendidos, junto com 12 galões, 48 garrafas vazias, etiquetas e tampas de marcas famosas. Um homem de 43 anos, responsável pelo local, foi detido em flagrante.

A operação ocorreu após um trabalho de investigação conduzido pela polícia. Ao chegarem ao endereço, os agentes foram recebidos por uma mulher que permitiu a entrada na residência. Durante a inspeção, foram encontrados materiais usados na fabricação de bebidas alcoólicas falsas, além de recipientes contendo líquido suspeito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao retornar para casa, o marido da mulher foi abordado e confessou o crime. O casal foi encaminhado à delegacia, onde o homem permaneceu detido.

Os produtos apreendidos foram submetidos a perícia e o caso foi registrado como falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais na 2ª Delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública (DIISP).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Coalizão de oposição venezuelana consegue nomear candidato provisório em meio a tensões com EUA
Próxima F1: Horner elogia postura de Verstappen após abandono na Austrália