Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em uma operação realizada nesta segunda-feira (14), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), revelou a existência de um cemitério clandestino utilizado por traficantes do Comando Vermelho (CV) na comunidade da Chacrinha, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante as buscas em uma área de mata, agentes encontraram restos humanos carbonizados, indicando que o local pode ter sido usado com frequência para ocultar cadáveres desde a instalação da facção criminosa na região.
Além da descoberta, a operação também resultou na identificação de um imóvel supostamente usado por lideranças do tráfico local. No local, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, uniformes e acessórios militares, rádios comunicadores e materiais para embalo de entorpecentes.
Cães farejadores da CORE e equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) prestaram apoio fundamental nas buscas, que se estenderam por toda a área de mata da comunidade.
Fonte: gazetabrasil